Encontrar uma série boa de acompanhar tem sido uma tarefa difícil para muitos fãs de animes. Isso porque, com o crescente sucesso do gênero, nos últimos anos houve uma avalanche de animes no mercado, alguns bons, mas a maioria não vale a pena ser visto. No entanto, para ajudar você, separamos uma lista com os melhores animes do ano.

Esses animes são indicados para quem gostou, por exemplo, de noragami e aventuras mais quentes do inverno de 2014, que ganhou uma segunda temporada e agora os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento da terceira temporada, que parece está prestes a sair, mesmo com alguns anos de atraso.

Enquanto esperamos a continuação de um dos melhores animes de todos os tempos, que conta a história de Hiyori Iki, uma estudante do ensino médio que perde sua alma após salvar Yato de um ônibus – um deus que tinha um único desejo, construir um santuário e ganhar seguidores, confira uma lista de animes para assistir ainda esse ano.

Bleach

Um mangá que fala sobre o sobrenatural e conta a história de Ichigo Kurosaki, garoto franzino de 15 anos, que conquista super poderes e fica responsável por defender os humanos dos espíritos malignos, além de precisar guiar esses espíritos de volta ao caminho. É uma história sobre superação, respeito e amizade. Ao final, o espectador terá uma nova visão sobre o papel que ele mesmo exerce na sociedade.

Blood Lad

História ambientada em um mundo sobrenatural, o mangá Blood Lad conta a história de Fuyumi Yanagi, uma garota do ensino médio assassinada por uma planta carnívora enquanto passeia pelo submundo dos demônios. Agora, cabe a um Otaku reviver a garota. Além de tratar sobre temas como o sobrenatural, a série também é uma sátira sobre a situação dos Otakus. Repletas de piadas não politicamente corretas, a série pode causar um certo desconforto para quem for assisti-la despreparada.

Exorcista Azul

Exorcista Azul é um mangá de fantasia sombria  que conta a história dos irmãos gêmeos Rin e Yukio Okumura. Após viverem boa parte como garotos normais, eles descobrem que, na verdade, são filhos de Satanás. Essa descoberta acaba mudando a vida dos personagens para sempre e um novo mundo repleto de reviravoltas está prestes a ser aberto.

Enquanto seu irmão Rin vai se transformando em um demônio gradualmente, ganhando uma cauda e asas, além de um poder de soltar chamas azuis que destroem qualquer coisa, se inscreve na Academia True Cross para aprender tudo que ele precisa para derrotar seu pai e aprender a controlar seus poderes.

Além Da Fronteira

Em inglês o mangá se chama Beyond the Boundary, e é um romance que conta a história de Akihito Kanbara, um meio-humano sonambulo, que tenta salvar sua colega de um suicídio e acaba sendo esfaqueado por ela. Com o tempo, Akihito descobre que ela é uma Guerreira do Mundo Espiritual. Diante disso, surge um dilema. Sua amiga precisa de mais confiança, para conseguir sobreviver no plano material, enquanto Akihito precisa ensiná-la tudo o que sabe sem correr o risco de ser esfaqueado novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui