Videogames são uma verdadeira paixão nacional. Desde os primeiros lançamentos de PlayStation e Xbox por aqui, os jovens se apaixonam por essas máquinas que permitem experiências e vivências únicas. Cada vez que um novo vídeo game é lançado um grande número de pessoas faz as contas de quanto precisa guardar para comprar o seu.

Foi assim que aconteceu após o lançamento do novo Xbox da Microsoft. Em um ano repleto de desafios e dificuldades, as novidades trazidas com o videogame foram um grande alento para muitas pessoas. Além disso, o preço razoável do Xbox serie s também é uma grande vantagem para quem é apaixonado por videogames.

Agora, depois de um ano do lançamento, muitas dúvidas começam a ser esclarecidas, como se o controle xbox one s é compatível com o xbox series x ou s. A resposta para essa dúvida é sim, assim como outros controles e acessórios que eram utilizados na máquina antiga da Microsoft. Aliás, essa é uma política da própria empresa.

Antes de passar para a lista de todos os dispositivos compatíveis com o novo Xbox series, precisamos falar sobre a política de transferência da empresa. Com o lançamento do novo Xbox, muitos fãs ficaram apreensivos, afinal, foram anos investindo em jogos da franquia Xbox One. Seria que tudo seria perdido e eles precisam comprar todos os jogos novamente?

Para a satisfação de muitos fãs, a empresa anunciou que todos os upgrades de jogos para serem jogados no novo Xbox serie x ou s seriam de graça, ou seja, sem pagar nada o jogador vai poder transformar o seu antigo jogo para xbox one em um jogo para xbox s. É uma grande notícia, principalmente quando olhamos para a política abusiva da concorrente Sony, que cobra $10 dólares por jogo para fazer o mesmo upgrade.

Então, vamos ao que interessa. Tem um Xbox One e quer saber quais acessórios são compatíveis com o novo videogame da empresa? Separamos uma lista com os principais gadgets que podem ser usados no Xbox series. Confira e fique por dentro das novidades.

Controle sem fio Xbox One

Sim, como já deixamos claros no início do artigo, o controle sem fio do xbox one é totalmente compatível com o novo xbox series. Assim, além do controle que já vem com o console, você terá a possibilidade de plugar seus antigos controles e jogar com amigos e visitas. É uma grande economia de dinheiro que pode ser investida em jogos da plataforma.

Headset Estéreo Xbox One

Quem investiu em um headset da empresa pode ficar tranquilo que ele também vai poder ser usado no novo Xbox Series, com adaptador também. Assim, você vai poder jogar seus jogos de tiros favoritos sem ter que comprar um novo headset para isso.

Kinect

Principal novidade do último console da Xbox, o Kinect foi descontinuado pela Microsoft. Assim, a nova edição do console não terá aplicações ou jogos para o Kinect. É uma grande perda para a comunidade, mas que a empresa garante que será por um bom motivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui