Como Participar

O Rotaract Tijuca será o anfitrião de duas lojas nessa campanha. Faça sua inscrição:

Cada loja possui uma equipe que é responsável por organizar o evento a fim de auxiliar na venda de sanduíches BigMac e de produtos institucionais da Casa Ronald McDonald.

Há espaço para apresentações de grupos de dança, teatro, músicos ou qualquer outra atração voluntária. Contate o Rotaract Tijuca, a Casa Ronald ou uma loja perto de você!

 

EMPRESAS

Para colaborar com o Rotaract Tijuca nas lojas Centro e Leblon, entre em contato conosco. Algumas maneiras de ajudar são:

  • Ser Padrinho da Loja: os colaboradores poderão escolher a opção de Padrinho de Loja efetuando o pagamento de 1,10 (um real e dez centavos) por Big Mac vendido, calculado sobre a média dos 3 últimos anos da loja escolhida (ver anexo comparação de vendas de Big Mac), sendo que esse valor não poderá ser inferior a R$2.000,00 (dois mil reais).
    O Padrinho de loja situada em rua, terá direito de colocar a sua marca em uma faixa que será fixada na parte externa da loja escolhida, três dias antes do evento, e também nas costas das camisas dos voluntários que atuarão naquela loja.
  • Doação de Espaço Publicitário: este tipo de doação é destinada a todos os veículos da comunicação de massa ou segmentada, que se interessem em participar do evento através de espaço doado para divulgação do evento em forma de anúncios e/ou matérias. Desta forma, a empresa terá sua logomarca aplicada/falada na mídia doada ou menção no nome do veículo/editora, em caso de espaço de matéria doada.
 

Mais informações sobre a Prestação de Contas do McDia Feliz:
http://www.casaronald.org.br/noticias/?q=mcdiafeliz/resultados